O Souza Matos Silva Mattos Advogados está alinhado com as mais inovadoras ferramentas de gestão dos escritórios de advocacia de porte nacional para proporcionar aos seus clientes maior qualidade de acesso às informações e segurança para tomada de decisões.
Neste propósito o escritório dispõe de um moderno sistema de gestão de processos (Novajus1), desenvolvido com as tecnologias mais avançadas e inovadoras de software e projetados em plataforma web, a fim de proporcionar melhor performance de atualização de dados e disponibilização aos seus usuários. Todo o sistema está projetado em nuvem para permitir acesso remoto com segurança e comodidade.
O software promove a centralização das informações, o agendamento dos compromissos, o controle efetivo sobre as tarefas do dia, o dimensionamento dos movimentos financeiros, a previsão de resultados e o preventivo gerenciamento dos processos e dos serviços consultivos.
Com esse sistema, o Souza Matos Silva Mattos Advogados tem proporcionado aos seus clientes maios precisão e atualização nas informações jurídicas e processuais, com a emissão de relatórios de acompanhamento para facilitar a tomada de decisão pelos dirigentes da organização.
Além do sistema inovador, o Souza Matos Silva Mattos Advogados possui a ferramenta Datacloud, que facilita acompanhar os andamentos processuais de forma automatizada e monitorar as publicações em Diários Oficiais da Justiça. Com isso, o escritório consegue antecipar-se aos movimentos processuais, realizando uma advocacia proativa e preventiva.
No quesito segurança, o escritório possui apólice de seguro profissional, que garante indenização para seus clientes em caso de responsabilidade por erro profissional.2


1 Novajus e Datacloud são produtos da Novaprolink, uma empresa do grupo Thonsom Reuters.
2 Seguradora: Protetor/Argo Seguros Brasil S.A. Ramo do Seguro: 0378 (Responsabilidade Civil Profissional). Corretora: Segurar Corretora de Seguros e Prestadora de Serviços Técnicos LTDA. Número da Apólice: 11421.20140625.1. Limite Máximo de Indenização/Limite Agregado - R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).